![]() |
Projeto desenvolvido no ano de 2011, em parceria com a Designer de interiores Ana Lidia Melo, para um médico recém casado, Dr Sálvio,na cidade de Chapadinha no Maranhão...
Foram várias conversas, emails trocados e mudanças inesperadas.Posso dizer com toda certeza que foi um projeto feito em parceria com o cliente.Levamos em consideração os condicionantes básicos para um boa arquitetura:insolação, ventilação, topografia, e incluimos mais um, a tão sonhada banheira da esposa Tatiana.O desenho segue o desejo do casal possuindo linhas firmes e um volume tradicional. A cor amarela marca o brise horizontal e rompe com o paredão branco, criando um desenho interessante para a fachada.
Um dos aspectos positivos de projetar residências é que, sem querer, entramos na intimidade do cliente, conhecendo um pouco de sua personalidade e historia, compartilhando com eles o desejo de construir um belo cenário para a vida cotidiana .... Todos ficamos satisfeitos, cliente e , de forma dupla, arquiteto, com o trabalho realizado, aguardamos ansiosos a conclusão da obra.

10! Parabéns parceiro!
ResponderExcluirMoisés R. Luz