Mais um trabalho do ano de 2011...Projetamos essa residência para Sr.Joab na cidade de Chapadinha no Maranhão, estamos postando mas a obra ainda não foi iniciada.Não podemos dizer que o projeto esteja concluído, pois sabemos que na arquitetura o trabalho só termina quando acaba a obra.
Em breve, espero postar a imagens da residência já pronta, com crianças correndo pela casa e uma senhora querendo tomar a câmera porque é assim que um arquiteto projeta, andando pelos cômodos e imaginando as outras pessoas por ali...
Até o próximo post.
Nenhum comentário:
Postar um comentário